A Praga da Terra


Jogo ambientado em Tagmar e utilizando o mesmo sistema.

Todo o material de Tagmar 2 é gratuito e regido pela licença Creative Commons.

Acesse o projeto e conheça.

Campanha concluída




Eredra é um reino fronteira de Tagmar. Ao seu sul encontram-se as Terras Selvagens, lar de bárbaros que há muito tempo não ousam cruzar o caminho dos reinos organizados. Porém, antes dessa relativa paz existir, um grande número de bárbaros denominados Volins invadiu Eredra e assumiu o controle real do reino. Hoje o país é administrado oficialmente por um triunvirato de sacerdotes, embora o poder real se encontre nas mãos dos Volins, bravos humanos que adoram a virilidade e os esportes sanguinolentos.

Na margem sul do rio Quiris, um dos principais do reino de Eredra, encontra-se a pequena cidade de Aderbas. Embora se encontre em uma região extremamente abandonada pelo reino, ela sempre foi uma comunidade razoavelmente desenvolvida. Seu povo vive do alimento que cultiva, e seus sacerdotes são talentosos o suficiente para convencer os guardas Volins de que seus serviços são necessários para que Sevides e seus filhos abençõem os Aderianos.
Seu governante é o comerciante Vuck Caolho, um humano meio Volin e meio Eredri, que desde jovem conheceu o caminho da espada, e também suas chagas. Vuck não possui o olho esquerdo devido a uma combate contra um rebelde há 12 anos.

Neste ambiente a campanha "A Praga da Terra" tem início.


Capítulos

1 - O feiticeiro e a maldição sobre a terra
2 - O Tradutor
3 - O Forte Scariot
4 - No caminho para Itéria
5 - O Gladiador
6 - O cobrador de impostos
7 - O aprendiz de Salar Alun
8 - A ilha de Imidril
9 - O selo da maldição

Nenhum comentário:

Postar um comentário